11 maio 2012

Princesas!

 Dedoches Branca de Neve e Bela.
tamanho aproximado: 5 x 9 cm

7 comentários:

  1. Olá, amei os seus trabalhos, você é muito prendada e criativa!!
    Não é a toa que já sou sua seguidora.
    Faça uma visita em meu blog, seja minha seguidora também!!
    Bjs,
    Valeria
    Blog: artesanatomimosefofuras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá, ameeeeeeeeeeeeiiiiiii os seus trabalhos, você é muito prendada e criativa, não é a toa que já sou sua seguidora.
    Faça uma visita em meu blog.
    artesanatomimosefofuras@blogspot.com.br
    Seja minha seguidora também!!
    Bjs,
    Valéria

    ResponderExcluir
  3. Alice, qual o valor das caixas para padrinhos?
    por favor entre em contato comigo
    audreyverissimo@hotmail.com

    Abs,

    ResponderExcluir

  4. Ao passar pela net encontrei o seu blog , que me chamou à atenção li a primeira postagem e folhe-ei mais lagumas, é um blog feito com muito entusiasmo, e dedicação, gostei do conteúdo e quero deixar os meus parabéns, quando encontro um blog bom deixo sempre um comentário e um convite.Ficarei grato se me der a honra da sua visita no meu blog O Peregrino E Servo. Se desejar seguir eu sempre vou retribuir seguindo seu blog também.
    Sou António Batalha, cristão evangelico. Deixo a minha benção, e a paz de Jesus.
    PS.Ao seguir meu blog faça-o de forma a que eu possa encontrar o seu blog, para que possa segui também.

    ResponderExcluir
  5. Olá Alice, querida como vai?
    Espero que bem!!!

    Vim desejar um feliz natal, cheio de alegrias junto de seus familiares e amigos. E que 2013 seja um ano de muito sucesso e prosperidade, com muita saúde e paz. Abraços!

    ResponderExcluir
  6. oi, você tem algum telefone para contato?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Monique! Obrigada pelo contato!
      Por favor, me envie email no:
      papelices@hotmail.com
      Até mais!
      Alice

      Excluir

Olá pessoal!
Deixe um comentário sobre meu blog :)
ou envie e-mail para: papelices@hotmail.com

Um abraço! Obrigada pela visita! Alice.