18 janeiro 2010

Caixa personalizada

Enviei o móbile para Rafaela nessa caixa de mdf decorada:


Coloquei alguns detalhes que usei no móbile:
botões, strass, contas, corações...
e acrescentei outros:
renda, sianinha, adesivos e lacinhos com mini-pérolas.


Achei legal a caixinha porque terá várias utilidades:
- primeira: a embalagem do móbile
(pra chegar na casa da Rafa bem fofo e protegido rs)
- segunda: levar pra maternidade e guardar as
lembrancinhas de nascimento do Victor Hugo
- terceira: pra guardar os "pequenos tesouros" do filhote
(a pulseirinha da maternidade, primeira roupinha, etc...)
- quarta: e pode ser um quadrinho tambéml! é só apoiar em dois
preguinhos (pra não ficar torto) que ficará um gracinha na parede.

A Rafaela recebeu hoje a encomenda, adorou, achou tudo
perfeito e nos convidou pra visitá-los no Rio de Janeiro, rs

Obrigada Rafa por tudo e principalmente
pela grande amizade que fizemos.
Feliz feliz feliz...
Um abração! da Titia Alice.

Tamanho da caixa: 19 x 24 x 7 cm 

3 comentários:

  1. Seu trabalho é perfeito, Alice.
    Muito delicado e feito de coração.
    To aqui sempre admirando muito estas fofurices... Abraços

    ResponderExcluir
  2. Ai que amor Alice... estou encantada!!!! Adoreiiii... olha eu aqui já fazendo minha listinha papelicesssss... hahaha Bjs enormes

    ResponderExcluir
  3. A surpresa foi uma SUPRESA mesmo!! rs...rs...fiquei encantada! como sempre!! Sou uma grande fã do seu trabalho e vc sabe disso!!
    Bjusss!!

    ResponderExcluir

Olá pessoal!
Deixe um comentário sobre meu blog :)
ou envie e-mail para: papelices@hotmail.com

Um abraço! Obrigada pela visita! Alice.