16 março 2011

Mensagens chá de bebê

Estou adorando fazer livros de assinatura.
 Esse é o do chá de bebê da Alexia.
   
A Alexia posou pra foto no ultrassom 3D.
Colocar na capa foi ideia muito criativa
da mamãe Samantha. Ficou legal demais!
Usei esse passa fitas de metal.
Os desenhos com carimbo colei em relevo.
As borboletas recortei de um papel de scrap
com glitter e colei as asinhas em relevo.
Página 1:
Scrap com as fotos dos papais da Alexia ainda criança.
Página 2: dedicada a Lara.
Página 3: gravidez
Nessa página, o convite e lembrancinha do chá.
Cada umas das 30 páginas com um desenho baby diferente...
No verso somente uma etiqueta costurada. 
O marca-páginas não podia faltar. 
Dessa vez fiz o porta-lápis cheio de fitas. 
Esse foi o livro do chá da Alexia.
Com detalhes fofinhos pra guardar recordações
de um dia muito especial. 

tamanho livro: 15 x 20 cm - 30 folhas
tamanho porta-lápis: 7 x 7 x 9 cm

3 comentários:

  1. Olá querida! Achei demais seu blog! Achei lindo seu layout e muito divertidos os seus posts! Vou acompanhá-lo e segui-lo a partir de AGORA.
    Sou de Manaus, faço bem-casados e posto meus trabalhos no blog, quero que vc me faça uma visita e me siga lá tbm! Vai ser uma enorme satisfação tê-la em meu blog http://casandobemcasado.blogspot.com/
    Mil beijos,
    Clô

    ResponderExcluir
  2. Eu sou complatamenta apaixonada por todo que você faz Alice!!!! Sou sua fã!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Elisia pelo carinho. Faz tempo que não passeio por aqui, mas deixo um abração!!! Alice.

    ResponderExcluir

Olá pessoal!
Deixe um comentário sobre meu blog :)
ou envie e-mail para: papelices@hotmail.com

Um abraço! Obrigada pela visita! Alice.