29 março 2011

Mensagens para Andréa e Rubem!

Fotos do livro de assinaturas do
casamento de Andréa e Rubem.
Essa fitinha de corações, que linda!
Fotos clicadas especialmente pra ocasião...
O convite do casamento.
fotos do namoro...
mensagem para os convidados...
páginas com textura e nominhos impressos...
 
contracapa do verso...
Pela primeira vez encapei com tecido.
Caixinha pra guardar as canetas. Dessa vez fiz diferente
das que sempre faço... eu queria com passa fitas pra
combinar com o restante das artes que fiz para os dois...
mais isso vai ficar pra outro post...

Pessoal, é isso! Vocês gostaram?
Obrigada pela visita!
Até o próximo post!!!

tamanho do livro: 20 x 30 cm - 40 folhas
tamanho da caixinha: 7,5 x 7,5 x 12 cm

7 comentários:

  1. Mais uma vez Parabens, amo vermelho com combinaçoes ficou fantastico.

    Bjus

    Jane

    ResponderExcluir
  2. Olá ..
    Adorei ..
    Queria saber como faço pra entrar em contato com vc !!
    Gostaria de encomendar algo ..

    ResponderExcluir
  3. Olá Alice, gostaria de saber qual o nome do tecido que vc usou nesses artesanatos. Uma pena que vc parou de realiza-los. Bj

    ResponderExcluir
  4. Olá, comprei esse tecido numa loja em minha cidade, achei ele neste link aqui:

    http://www.pontocheio.com.br/tecido-estampado---flores-rosas---des.b---0%2c50x1%2c50mt/tec-outro55/86/1548/&m=QS&qsf=0&qs=rosas

    Abraço! Alice.

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigada Alice
    Vi o link do tecido e vou encomendar. Se você ainda tiver fotos de artesanatos de casamento que ainda não tenha colocado, por favor coloque. rs Você tem me dado muita ideia para fazer para o meu casamento. Volto a repetir o que tinha escrito no primeiro comentário: Que pena que vc parou de realiza-los. Pois vc tem um talento. Que Deus abençoe vc e sua família. Bjo

    ResponderExcluir
  6. Obrigada querida! Boa sorte com os preparativos do casamento e felicidades!
    BJO! Alice.

    ResponderExcluir
  7. Poxa agora que achei um site legal do jeito que eu queria para o meu casamento vc fala que não faz mais isto? Ah porque não az isto com a gente não por favor!!!

    Ass: noiva em apuros, Lilian SP

    ResponderExcluir

Olá pessoal!
Deixe um comentário sobre meu blog :)
ou envie e-mail para: papelices@hotmail.com

Um abraço! Obrigada pela visita! Alice.