18 julho 2009

Pucca e Garu


Sem dúvida, a Pucca e o Garu são o maior sucesso
nas festinhas, na minha loja e deste blog também.
Quero agradecer as encomendas e tantos emails
carinhosos que tenho recebido. Muuuuuito obrigada!


A Carla encomendou sacolinhas para a festa
da Bárbara Vitória no Rio de Janeiro - RJ...


... e mais sacolinhas...
A Bianca pediu para festejar com a Stephanie 

(Rio de Janeiro - RJ).

E a Cristina fez o pedido num tamanho especial para
embrulhar as lembrancinhas da festa da Giovanna
(São Paulo - SP).

Divirtam-se crianças! Parabéns!!!

Veja todas as postagens da Pucca >AQUI

4 comentários:

  1. Que legal Alice!!!!!!!!Realmente ficou tudo muito lindo,todos elogiaram,a Jaqueline é a mãe de uma amiguinha do meu filho mais velho o Miguel ,ela é muito legal,espero que tudo dê certo!!!!!!Bjsssssss!!!!!!!!!Tudo maravilhosoooooo!!!!!!!!!!!! Carla(Rio de Janeiro).

    ResponderExcluir
  2. Alice, passei rapidinho em uma lan house e fiquei de voltar para deixar um recadinho.
    Menina do céu, quantas fofuras por aqui hein???
    Fiquei simplesmente apaixonada pelo seu trabalho. Tudo tão delicado, alegre e cheio de carinho. Amei!!!!
    Queria até te perguntar quanto custa uma sacolinha dessa da Pucca, e uma daquelas dentro da caixinha. É que faço coleção de coisinhas da Pucca e esses itens seriam muito bem vindos.
    Vi que não está mais eceitando encomendas, mas fiquei em dúvida se é só para grandes quantidades...
    De qualquer forma, parabéns por tão belos trabalhos.
    Estarei sempre te visitando por aqui!

    Beijos,
    Isa!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Isa! Obrigada pela visita e seus trabalhos tb são lindos. Agora não posso aceitar nenhuma encomenda, grande ou pequena, mas assim que voltar a aceitar eu te aviso. Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Bom dia, gostaria de saber quanto que fica cada sacolinha? Seria uma encomenda para maio! Aguardo contato.
    Obrigada!

    wanegirl@hotmail.com

    ResponderExcluir

Olá pessoal!
Deixe um comentário sobre meu blog :)
ou envie e-mail para: papelices@hotmail.com

Um abraço! Obrigada pela visita! Alice.