14 fevereiro 2011

Festa da Catarina!

Este mês fiz 40 sacolinhas Pucca e Garu pra
festa da Catarina (Jaboatão dos Guararapes, PE).
A festa foi dia 12 e pra minha alegria a Jeane mandou fotos:
Fiquei contente ao ver a felicidade delas na festa!
E quando vi as sacolinhas que eu fiz, todas montadinhas
na mesa então?! Parece que eu estive ali presente,
cantando parabéns pra Catarina!   
Coloco muita emoção nos meus trabalhos,
gosto mesmo disso que faço.
Obrigada Jeane, pelas fotos e todo o carinho.
Parabéns!!! Um abraço pra vocês!
Alice. 

sacolinhas num tamanho especial: 20 x 16 x 10 cm

5 comentários:

  1. Que lindas Alice!
    Você como sempre faz trabalhos impecáveis.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindas as sacolas.... Muito original. Mais uma vez parabéns pela criatividade. Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. ficaram lindas!! adoro a Pucca! e adorei chegar aqui, um bj doce e apareca nas abobrinhas!!
    roberta

    ResponderExcluir
  4. Oi Alice! Parabéns pelo blog! Adorei a Pucca e o sushi! Bjos!

    ResponderExcluir

Olá pessoal!
Deixe um comentário sobre meu blog :)
ou envie e-mail para: papelices@hotmail.com

Um abraço! Obrigada pela visita! Alice.