13 abril 2015

Presentes personalizados

No Natal de 2013 eu e o Ângelo fomos para os
Estados Unidos e tínhamos vários presentinhos para levar...
então pensei em algo legal e personalizado para embrulhar pois iríamos encontrar pessoas que são muito especiais para nós...

Fiz 6 caixas decoradas com as fotos deles, encapei com
tecidinhos lindos e decorei cada uma com pedrinhas 
naturais do Brasil de acordo com cada tema.
Ficaram lindas e fizeram muito sucesso! 
 Eu esqueci de tirar fotos de todas prontas... uma pena.

Aqui tenho duas:
E todas as caixas em fase de produção
somente encapadas com tecido.

Dá pra imaginar como ficaram? 
Se eu conseguir as fotos delas prontas eu atualizo o post, ok?

See you soon! Bye!
Alice ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá pessoal!
Deixe um comentário sobre meu blog :)
ou envie e-mail para: papelices@hotmail.com

Um abraço! Obrigada pela visita! Alice.